CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 1 de junho de 2010

Ela Foi Até o Fim

Ontem terminei de ler mais um livro...livro este que confirma mais uma vez como Meg Cabot sabe escrever histórias que lhe envolvem, nos fazendo precisar chegar ao desfecho o mais rápido possivel.

Neste livro Lou Calabrese é uma roteirista, que já ganhou o Oscar, mas acabou de sair de um relacionamente muito , um namoro com um ator de cinema, que a largou pela atriz principal do filme que ela escreveu, e não sabe se vai conseguir superá-lo. Lou também esta apreensiva pois precisa viajar para o set de filmagem de sua mais nova criação para impedir o diretor de destruir a natureza da região do Alasca, com o ator que mais odeia em todo mundo, Jack.
Ela só não sabe que tudo pode dar errado pois tem alguém querendo matar Jack e ela esta 'presa' no meio dos tiros. A atração entre eles começa a aparecer conforme precisam se unir para vencer o frio e aos atentados contra Jack. 


É uma história romântica, como a maioria das da autora, mais cheia de suspense, tiros e lugares inóspitos. A sensualidade que a autora coloca em seus romances mais adultos, mostra a sua qualidade como escritora.
Muito bom para ler sem compromisso, mos nos faz dar uma boas risadas. Lançamento da Editora Record que vale a pena investir
!




Características:
Nome: Ela Foi Até o Fim
Nome Original: She went all the way
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!