CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 4 de julho de 2010

Diários de Carrie


"Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração." (retirado do livro)

Nunca havia prestado atenção na série Sex and the City, dizem que é ótima, e conta as aventuras de quatro amigas na grande Nova York. Muita paixão, sexo e risadas são um prato cheio para quem gosta de uma comédia água com açucar.

O livro os Diários de Carrie, conta a história da famosa personagem nos seus anos de adolescência, vivendo aventuras com seus amigos, namorados e inimigos da escola. Ela esta em seu último ano do colégio, descobrindo o que quer fazer depois de se formar, com problemas na família, se apaixonando pela escrita, tornando a história muito boa de se ler, e para quem gosta dessa série, é uma maneira de conhecer essa personagem antes de suas aventuras na Big Apple.


Características da Obra:
Nome: Os Diários de Carrie
Nome Original: Carrie's Diaries
Autora: Candace Bushnell  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!