CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Diários do Vampiro - Reunião Sombria

Elena esta morta, vivendo em um limbo espiritual, mas descobre que um espírito maligno esta atrás de vingança e buscará suas vitimas em Fell's Church. Para conseguir salvar a vida de seus amigos, Elena entra em contato com Bonnie, através de seus sonhos, para que ela pessa ajuda a única (talves não exatamente) pessoa que possa ajudá-las a vencer, mais uma vez, o mal que ronda a cidade, Stefan.
Stefan, após a morte de Elena, esta rondando o mundo, juntamente com Damon, apesar de não terem se tornado amigos, ele precisa cumprir a promessa que fez a ela em seu leito de morte.
Os amigos de Elena estão finalmente conseguindo superar sua morte, mas o poder que envolve a cidade é mais forte que todos imaginavam, e após esse espirito matar uma menina, deixar outra completamente lunática e o restante da cidade muito preocupado, Stefan, Bonnie, Matt e Meredith precisam descobrir o que fazer para restabelecer a paz em Fell's Church, e quem sabe falar com Elena mas uma vez.

Ao ler a história, senti até calafrios, principalmente por causa dos detalhes dados pela autora, sobre os acontecimentos que envolvem Elena, Stefan e seus amigos. O espírito que ronda a cidade é extremamente malígno e não tem piedade de ninguem, e parece estar sempre a espreita, esperando sua próxima vítima.
Este é o último livro da sério "Diários do Vampiro", e a autora soube exatamente fechar com chave de ouro a série em questão (apesar de eu achar que devia ter mais).



O quarto livro começa seis meses após a morte de Elena. Este livro é contado à partir do ponto de vista de Bonnie. Em uma festa de aniversário surpresa à Meredith, Bonnie e Caroline (juntamente com mais três amigas da escola) contatam Elena usando um tabuleiro de Ouija.
Elena avisa-lhes que todos da cidade estão em perigo. Ela diz que elas precisam chamar alguém, mas é interrompida, presumivelmente pelo espírito malígno, antes de dizer-lhes o resto. Antes de todas as meninas conseguirem sair da casa, uma delas é jogada pela janela do segundo andar e morre. Outra das garotas se torna insana após esse acontecimento.
Com a ajuda de Matt, Bonnie e Meredith executam um feitiço para chamar Stefan, e ele aparece à cidade com Damon. Os cinco trabalham para achar a origem do mal na cidade. A origem é Klaus, um vampiro muito antigo que transformou Katherine, a vampira que transformou Stefan e Damon. No final, depois da batalha que levou Stefan à beira da morte, Bonnie chama Elena para ajudar. O exército de espíritos é liderado por Elena, e ela é capaz de ajudar Stefan e Damon à derrotar Klaus. (wikipédia)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!