CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Como Construir seus Brinquedos


Minha grande amiga Gabriela ganhou este livro de natal e eu quando vi AMEI!
Pretendo este ano trabalhar o mundo com meus alunos, e um dos meus desafios era achar brinquedos que representassem cada país, e esse livro é exatamente isso!
Comprei ele hoje, não resisti, é um daquele livros que você vai usar sempre, uma ótima fonte de pesquisa, principalmente para nós que somos professoras.
Fica a dica pra quem precisar!


Cracterísticas Detalhadas:
Nome: Como construir seus Brinquedos
Editora: Ciranda Cultural
Autores: Oriol Ripoll - Francesc Martín
Ilustração e construção dos Brinquedos: Bernadette Cuxart

Um comentário:

  1. Ótimo presente de natal que ganhei da mamy! agora preciso de tempo para atualizar meu blog e incluir ele por lá!

    http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!