CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como ser Popular


Stephanie Landry poderia ser uma garota comum, cheia de amigos, se não fosse o incidente da Fanta Uva. Desde que derramou sem querer refrigerante na saia caríssima da garota mais popular da escola, todo mundo a odeia e ela até virou expressão para gente esquisita ou sem-jeito. Mas agora Steph está decidida a trilhar seu caminho para a popularidade. Com a ajuda de um livro antigo, ela espera mudar a opinião de todos. O problema é que isso pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de impopularidade...Será que vai valer a pena? (retirado do livro)

Características Detalhadas:
Nome: Como Ser Popular
Nome Original: How To Be Popular
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record


As aulas vão recomeçar e, dessa vez, Stephanie Landry está decidida a não ser mais a excluída da escola. Ela está disposta a fazer de tudo para ter mais amigos além de Becca, que passou a quinta série tirando longos cochilos na aula de Estudos Sociais, e Jason, um pária social que odeia todo mundo. Ela está disposta a fazer com que as outras pessoas - especialmente as populares - esqueçam o incidente da Fanta Uva, quando, cinco anos antes, ela derramou, sem querer, um copo cheio de refrigerante na saia branca Dolce&Gabana de Lauren Moffat, a garota mais bonita, mais popular e mais perversa de toda a escola. Steph simplesmente precisa mudar isso. Ela não agüenta mais ouvir "não dê uma de Steph Landry" toda vez que alguém banca o idiota...
Então, ajudando a limpar o porão da avó de Jason, Steph encontra O Livro. Um volume velho e empoeirado, que pode ser a fórmula mágica da popularidade. Como ser popular tem várias regras sobre como se comportar - sempre tenha um sorriso no rosto, seja uma boa ouvinte -, ensina quais são os atributos das pessoas populares - são verdadeiras e honestas, nunca são falsas e maldosas -, e até contém algumas dicas de beleza e moda, embora Steph tenha recorrido a algumas revistas atuais para poder utilizá-las.
Seguindo os ensinamentos de Como ser popular, ela faz escova no cabelo, muda todo o guarda-roupa e não se esconde mais dos outros. E consegue, pasmem, chamar a atenção do menino mais lindo do colégio - e seu amor secreto -, Mark Finley. De repente, ela está almoçando com os populares e é até convidada para sair com eles. Mas é claro que nada é tão fácil: Lauren Moffat está seriamente preocupada com essa ascensão súbita de Steph, e não vai medir esforços para relembrar a todos quem ela realmente é. E se isso servir para colocá-la em sérios problemas, melhor ainda...
Sem perceber, Steph acaba em uma situação terrivelmente complicada: ou abre mão da sua recém-conquistada popularidade ou corre o risco de perder os seus amigos que, ao que parece, sempre gostaram dela exatamente como ela é. (fonte)
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!