CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Garota Americana/ Quase Pronta


Samantha Madison é a típica adolescente, com suas listas de 10 mais. Os dez melhores filmes, os dez carinhas mais gatos da escola e os dez motivos para estar em sérios problemas. Sua irmã mais velha é a garota mais popular da escola e a mais nova é um gênio reconhecido. Como não bastasse ser a filha do meio, ela está apaixonada pelo namorado da beldade da família. Sem contar que foi pega vendendo retratos de celebridades na escola e como castigo precisa assistir aulas de arte!
Mas depois de salvar o presidente dos Estados Unidos de uma tentativa de assassinato, tudo muda em sua vida. O mundo a venera como uma heroína e os dias de anonimato parecem ter ficado definitivamente para trás. Samantha é indicada para ser embaixadora adolescente da ONU e, de quebra, conquista o coração do primeiro-filho. (fonte)


Um romance inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.


Características Detalhadas:
Nome: A Garota Americana
Nome Original: The American Girl
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record

____________________________________________________________________

"Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza se vai estar preparada..."

O mundo inteiro já sabe que Samantha Madison é  a menina que salvou a vida do presidente. Um ano depois, o namoro com David está firme e Sam continua a fazer suas aulas de desenho. De repente, ele a convida para viajar para Camp David, com a família do presidente e direito a uma partida de ludo - e quem sabe até a algo mais. Afinal, eles já estão prontos para esse tipo de intimidade... Será? (Fonte)


Caractrísticas Detalhadas:
Nome: A Garota Americada: Quase Pronta
Nome Original: Ready or Not
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!