CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Morte e Vida de Charlie St. Cloud


Charlie e Sam são irmãos, e como todo irmão tem uma paixão, a deles é o “Red Sox” (time de baseball dos Estados Unidos). Uma bela noite Charlie consegue ingressos para um dos jogos e os dois “pegam emprestado” o carro da vizinha e vão até o estádio torcer por seu time. Tudo parece estar muito bem, os dois estão eufóricos, o único problema é que nenhum dos dois contava que nesta noite um caminhoneiro bêbado resolveria cruzar-lhe o caminho.
Charlie fica entre a vida e a morte e é ressuscitado, depois de muitas tentativas, por um paramédico cheio de esperança. O mesmo não acontece com Sam que acaba falecendo. Mas os dois fazem uma promessa que mudará a vida deles, um não irá abandonar o outro. Com tudo isso Charlie acaba recebendo um dom especial, tem o poder de ver, conversar e brincar com Sam, e por esse motivo passa a sua vida daquele dia em diante, em função dessa promessa, não querendo, nunca, se afastar do irmão mais novo.
A história é linda e comovente, e ao encontrar um amor verdadeiro Charlie se vê dividido entre seguir em frente e estar ali, sempre, em função de Sam. Mas Sam também percebe que Charlie precisa “crescer” e por esse motivo um final surpreendente espera por quem ler esta história. 


Caracteristicas Detalhadas:
Nome: Morte e Vida de Charlie St. Cloud
Nome Original: The Death and life of Charlie St. Cloud
Autor: Ben Sherwood
Editora: Novo Conceito


O filme produzido apartir do livro possui algumas características diferentes, mas ainda assim a história é linda!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!