CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Milagre


Jeremy Marsh é um jornalista de Nova York que escreve árticos para uma revista cientifica, sempre em busca de lendas para serem desvendadas, torna cada mistério em artigos lidos por muitos. Sua última pesquisa desvendou a farsa de um médium e pôs seu nome no mapa.
Seu próximo mistério se encontra em uma cidadezinha chamada Boone Creek, no interior da Carolina do Norte, que diz ter luzes fantasmagóricas assombrando um dos cemitérios da cidade.
Jeremy chega lá para fazer sua pesquisa e se encontra no meio de uma típica cidade de interior em que todo mundo conhece todo mundo e onde as noticias correm mais rápido que fogo em palha.
Assim que chega Jeremy conhece Doris, uma cozinheira de mão cheia que não acredita realmente em fantasmas, mas chamou Jeremy (ela escreveu uma carta que o levou até lá) para desvendar este mistério. Em seguida conhece Lexie, a bibliotecária, que o ajuda a estudar sobre as lendas da cidade, mas que desperta mais que um sentimento de ajuda em Jeremy.
A cidade toda esta feliz com sua chegada e o recebem com muito carinho, contanto todas as versões possíveis para a história dos fantasmas de Cedar Creek (nome do cemitério). Muita pesquisa é feita e muitos acham que um milagre esta para ser desvendado.
O Milagre conta a história de um Milagre que modifica a vida de um homem que achava que sua vida não podia melhorar.
Mas uma vez Nicholas Sparks escreveu um romance maravilhoso, cheio de encontros e mistérios. Os personagens se encaixam de forma que o desenrolar da história se dá de maneira muito gostosa de ler.

Caracteristicas Detalhadas:
Nome: O Milagre
Nome Original: True Believer
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Agir

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!