CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Solteirão




Primeiro romance da série sobre os irmãos Chandler, o Solteirão é o primeiro da série que comentei em um dos meu primeiros posts (O Bom Partido-2º da série).
Conta a história de Roman, solteirão convicto como seus irmãos, que perde no caro ou coroa pra eles, e deve ser o primeiro a dar netos para sua mãe, Raina, que não vê a hora de seus filhos sossegarem.
É um romance muito bom, ótimo para dar boas gargalhadas!


Características Detalhadas:
Nome: O Solteirão
Nome Original: The Bachelor
Autora: Carly Philips
Editora: Essência





"Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe der netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade de Yorkshire Falls - mulheres não lhes faltam, e talvez por isso não levem nenhuma a sério.
Sabendo que seus filhos fariam de tudo para satisfazê-la se acreditassem que está garvemente doente, Raina finge que uma simples indigestão é o início de um infarto. Os irmãos decidem, então, lançar o destino à sorte. O caçula, Roman, perde o cara ou coroa... e a liberdade.
Seu trabalho como correspondente internacional o impede de ter uma residência fixa, e, por isso, ele renunciou a tudo, inclusive a Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Quando se reencontram, os dois sentem que, mesmo depois de dez anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que a ponto de fazer Roman se comprometer pelo resto de seus dias? E Charlotte repetirá a sina de sua mãe e aceitará se casar com um homem que passa quase todo o tempo viajando?
Talvez o amor não seja um jogo de tudo ou nada." (retirado do livro)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!