CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 29 de janeiro de 2011

A Rosa do Inverno


Meg Cabot escreveu este livro sob o nome de Patricia Cabot, mas um romance cheio de paixão que conta a história de Pegeen Macdougal e Edward Rawlings.
Edward não quer de jeito nenhum ser Duque, não quer ter que assumir essa responsabilidade, então após a morte de seu pai ele vai atras de Jeremy o (último e único) herdeiro do ducado de Rawlings, um menino de 10 anos que mora com a tia solteira em um pequeno vilarejo escoscês chamado Applesby. Quando seu braço direito volta de viagem dizendo que o menino e sua tia solteirona se recusam a ir para o Solar Rawlings Edward se vê obrigado a ir ele mesmo atras dessa criança, e convencer essa tia "liberal" a ir com ele para a Inglaterra.
Em Applesby, Pegeen é a filha mais nova do vigário que faleceu a pouco mais de um ano e a deixou como tutora de Jeremy, os dois agora vivem de caridade da igreja e muitas vezes preocupados em como vão viver daqui pra frente.
Quando Edward conhece Pegeen percebe que essa menina não tem nada de "solteirona", e percebe que ela tem alguma coisa que ele não pode esquecer...Ele não sabe o que esta sentindo, mas não consegue ficar longe dela e Peggen consegue resistir a toda a fortuna dos Rawlings, mas será que ela vai conseguir resistir a Edward?

É um romance maravilhoso!!! Amei!!!

Características Detalhadas:
Nome: A Rosa do Inverno
Nome Original: Where Roses Grow Wild
Autora: Patrícia Cabot
Editora: Essência

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!