CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 23 de janeiro de 2011

The Undomestic Gooddess


Este é mais um romance de Sophie Kinsella, ganhei no meu aniversário, mas só tive a oportunidade de ler agora, porque, na verdade, comecei a ler e não gostei muito da história.
Mas então vem aquela frase - "Não julgue um livro pelas primeiras 10 páginas..." (kkk)
Comecei a ler novamente e fui em frente, nossa, fiquei assim...-Porque o tiíulo é esse? Não tem nada a ver com a história! - Mas dai continuei...(kkk)
Samantha é uma advogada renomada, especialista e ótima em seu serviço. Não vê a hora de ser promovida e faz o seu melhor para conseguir o que quer, o problema é que ela trabalha demais e não tem tempo pra nada.
Ao perceber que cometeu um erro e perder 50 milhões de libras para a empresa em que trabalha, Samantha foge sem olhar para trás e vai acabar na casa de dois milhonários no interior do país. Lá os Geigers acham que Samantha está se oferecendo para o serviço de doméstica e lhe oferecem um emprego, e ela aceita. O único problema é que Sam não sabe fazer nada quando se diz respeito a trabalhos de casa, não sabe cozinhar, lavar roupa e muito menos limpar a casa.
Ao perceber no que se meteu, Sam tenta fazer alguma coisa, mas ao estragar todas as roupas de seus patrões conhece Nathaniel, o jardineiro (muito gato) do Geigers, que se oferece para ajudá-la. Nathaniel apresenta Sam a sua mãe, que começa a lhe ensinar o que é necessário para ser uma "Dona de Casa".
Com o passar dos dias Samantha vai sentindo que esta em casa, começa a perceber que esta vida é melhor do que a que tinha, principalmente pois esta apaixonada e tem amigos que gostam, de verdade, dela.

É um romance muito bom, como todos os de Sophie Kinsela, e merece ser lido.

Características Detalhadas:
Nome Original: The Undomestic Goddess
Nome em Português: Samantha Swett Executiva do Lar
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Dell Fiction

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!