CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Big Boned


Heather Wells deveria estar feliz. Ela finalmente tem um namorado - tá, tudo bem, não é exatamente quem ela queria, mas as coisas ficaram sérias rápido e Tad quer fazer "aquela pergunta", para qual Heather acha que não tem resposta ainda...
Mas romance não é tudo pelo que Heather esta passando: ela na verdade esta passando - pela primeira vez - no curso que escolheu na faculdade, e melhor ainda, seu pai esta finalmente se mudando. Até as coisas no trabalho estão começando a melhorar!
E, tudo bem, Heather esta com o terceiro chefe em apenas um ano, mas este novo foi especialmente recomendado e está ai para melhorar a imagem do "Dormitório da Morte", e parece saber o que esta fazendo. É claro que Dr. Veatch parece ser o homem mais chato que existe no planeta - Mais isso não quer dizer que ele merece ter uma bala atirada contra sua cabeça.
Agora o presidente da reunião estudantil - e amor da vida da assistente de Heather, Sarah - é o suspeito número um, e Heather não consegue parar de pensar - será que ela conhecia seu chefe tão bem quanto imaginava? - Especialmente quando um residente lindo de olhos azuis diz saber quem é o verdadeiro assassino.
Será que Heather consegue livrar o futuro-namorado de Sarah desse problema; Descobrir o verdadeiro assassino de seu chefe; acabar com os problemas no alojamento estudantil; descobrir se o novo projeto de seu pai e realmente a resposta para suas preces; responder a resposta de Tad; fazer que Cooper perceber que deixar ela ir será o grande erro da sua vida; manter a nova dieta e é claro, tentar não ser morta?
Hmm...Provavelmente não!
Mas ninguém vai fazê-la desistir de tentar!


Características Detalhadas:
Nome: Não há tradução no Brasil
Nome Original: Big Boned - Size Doesen't Matter
Autora: Meg Cabot
Editora: ?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!