CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Como eu Leio


Encontrei essas questões em um dos blogs que sigo...A autora do mesmo deu liberdade a suas seguidoras para que o respondessem, eu adorei a ideia.
O link do blog está aqui, vale a pena dar uma conferida!

AQUISIÇÃO

1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda?? Se tem, quem são eles normalmente?
Sim, eu compro meus livros! Mas quando me peguntam o que quero ganhar em datas especiais, não tem outra, preciso dizer os títulos que quero para ganhar o que não tenho! Meus pais, tios e amigos já conhecem meu gosto, então é mais fácil!

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros?? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Em média, vixe, não da de fazer isso não! kkk. Gasto muito, nunca estourei meu cartão, mas minhas dívidas são sempre em livrarias!
Normalmente leio todos que compro para dai escolher outros, a não ser que eu encontre aquela palavrinha mágica "promoção"!

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Não, normalmente eu que faço isso!

O DELEITE

1- Lê em média quantos livros por mês?
Durante os meses letivos (por causa do meu trabalho) leio entre 2 e 3 por mês, mas nas férias de verão leio por volta de 10 a 15.

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Bom, quando não estou muito cansada consigo ler até 50 por noite (leio antes de dormir), normalmente leio por capitulos. Nos fins de semana consigo ler um livro de 300 páginas, caso não tenha nada para fazer, o que é dificil, senão, leio em média 100.

3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Não, normalmente preciso ler um livro todo para começar outro, a não ser (muito raramente) que o livro não me chame tanto a atenção ou que eu esteja com muita vontade de ler outro e ainda não finalizei algum.

O LOCAL DO CRIME

1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Conseguir até que consigo, mas eu evito pra não exagerar! Consigo ler com as pessoas falando a minha volta e ainda prestar atenção na conversa e na história! kkk

2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama??
Na cama ou no sofá!

3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
Prefiro a noite, mas quanto estou muito interessada na história leio a qualquer hora!

OS IMPEDIMENTOS

1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Sim, por enquanto estou solteira!

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Não, Sou professora então não da tempo. Gosto de ler para meus alunos, eles adoram histórias!

3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Não, assim não dá né! Mas quando chego em casa, pode ser qualquer hora, leio um pouco pra compensar! kkk


AS INSANIDADES

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Sempre, na verdade imagino a história toda na minha cabeça, então no outro dia acho que sonhei, mas na verdade apenas vizualizei a história!

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Loucura, nenhuma...Ma como tenho muita pressa, ao conhecer um livro e descobrir que tem sequência, compro os seguintes em inglês pois não aguento esperar pelas traduções.

3- Já chorou ao terminar um livro??? Foi de felicidade ou tristeza?? Qual foi o livro?
Nossa, várias vezes...Poucos livros não me fazem chorar!!!
Nicholas Sparks principalmente me provoca!!kkk

INDICAÇÃO
Fiquem á vontade para responder as questões!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!