CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 22 de março de 2011

[Meme Literário] Os Favorito


Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literárioSaiba mais sobre como funciona e como participar. 
O tema desta quinzena é sobre os favoritos. 

#1 – Os Favoritos
1) Qual o seu livro favorito?
2) Qual o seu autor (a) favorito (a)?
3) Qual seu personagem favorito?
4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
5) Qual gênero literário é o seu favorito?

Minhas Respostas:

1) Não tenho 1 livro favorito, mas no momento posso citar "A Rainha da Fofoca".
2) Meg Cabot, J.K. Rowling e Nicholas Sparks.
3) Lizzie Nichols (A rainha da fofoca)
4) "O Diário da Princesa" é a adaptação que mais gosto e acho mais fiel, mas gosto muito de assistir as adaptações dos livros que leio, em especial os romances.
5) Chick-lit - Comédias Românctica - Romances.

2 comentários:

  1. Oi também respondi esse meme.
    Ainda não li nada da Meg, mas já tenho um livro dela na minha estante, em breve vou ler.

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oooi, tudo bom?
    Respondi esse meme também ;) se puder dar uma passadinha... rs

    Adoro a Meg também, ela é mt fofa! Dela só Li os "Diários da Princesa" e só a té o terceiro ;x mas já a adoro *-*' mtt'. Nicholas e J.K. Também são meus favoritos, BOM DEMAIS!!!!!! *---* rs. Só não acho o diário da princesa uma boa adaptação, sei lá... Achei meio enrolado Ç.Ç'

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!