CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 5 de abril de 2011

Amo meus livros!

Esse final de semana comecei a conferir meus livros. Ver se todos estavam na prateleira, quais estão emprestados e quais estão na "Mala Literária" das crianças (na minha sala de aula).
Tenho sim uma lista com cada livro que tenho, mais como compro muito e, empresto também, as vezes pode ser que algum suma, e eu não gosto nada disso!
Mas, esta tudo bem!
Já cheguei a 164 livros (que leio e adoro!), 13 da faculdade (e de quando era pequena) e 297 infantis (comprados, maioria, no sebo). Fiquei de cara!  474 Livros!! Depois quero reclamar que não tenho mais espaço!
Tenho 20 livros emprestados com amigas e primas, que sei que cuidam bem de meus livros e que não preciso me preocupar.
Os que estão na escola são bem cuidados, vocês não acreditam? Podem acreditar! Amo tanto meus livros e cuido tão bem deles, que passei isso para meus alunos, todos pegaram a minha febre (juro!) e cuidam muito bem dos livros (pelo menos na escola!).
Aqui mostro a minha tentativa de arrumação (segunda, pois já tinha mostrado minha estante aqui).



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!