CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Crescendo

Nossa, mas que ódio!!!
Dá vontade de socar a Nora e o Patch nesse livro!!!
Crescendo é o segundo livro da Série Hush, Hush de Becca Fitzpatrick e continua a história de Nora Gray, dos anjos, arcanos, anjos caídos e nefilins.
A história é ótimo, o suspense te deixa preso em cada página e você não vê a hora de chagar ao fim. Mas a indecisão de Nora e os segredos de Patch me deixaram louca!!!
Sem falar que Nora se mete em muitas encrencas, conhece as pessoas mais estranhas e problemáticas. Já Patch se envolve com a pior inimiga de Nora e não tem desculpa pra isso (pelo menos não uma que possa falar sobre).


"A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda - Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e parece muito interessado na inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins." 

Características Detalhadas:
Nome: Crescendo
Nome Original: Crescendo
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca


Ps.: Essa postagem é em homenagem a Flávia, que AMOU, Sussurro, graças a mim!!! (kkk)

Um comentário:

  1. eeeeeeee Brigada, tempo recorde li ele em menos de 24 horas hauhauhauah, AmO!!! a Nora me irrita profundamente, tadinho do Pacth... e que final heim hauhauhauah quero ler Silence :D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!