CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 19 de abril de 2011

Desafio Marcados!


Regras

LEVAR O BANNER DO DESAFIO.
OK!!
LINKAR QUEM TE MARCOU.
Nínguem me indicou...peguei emprestado!!!kkk da Clícia do "Silêncio que Eu Tô lendo"
MARCAR 5 BLOGS E AVISÁ-LOS.
Fiquem á vontade para pegar...o desafio é ótimo (kkk), só lembrem de linkar!!
Mas seguem 5 dos que sigo...
Carol do Garota que Lê
Nanda do Viagem Literária
Natália do Menina da Bahia
Aline do Book is Life
Bruno do Minha Estante
RESPONDER AS PERGUNTINHAS:

1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?
R. Pode ter certeza!!! Vinedo para sempre eu teria tempo de fazer tudo o que eu quero!! Mas money não pode faltar, como poderia?


2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ?

R. Gosto muito do meu nome, mas teria que mudá-lo de vez em quando senão as pessoas poderiam desconfiar. Mas sempre que pudesse voltaria para ele.
3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?

R. 21! Adulta em todos os países do mundo. kkkkk

4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?

R. Gosto de minha aparência, mas seria mais linda (como todos os vampiros parecem ser!!!).kkkk

5- SERIA DO BEM OU DO MAL?

R. Seria do bem, mas não teria nenhum problema em resolver meus problemas com um pouquinho de violência (huahuahua).

6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?

R. Sim, viveria entre os humanos. Teria muitos amigos e amores!

7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"

R. Não teria problema em ser vegetariana, mas caso algum homem (maravilhoso) se apaixonasse, também não teria problema de experimentar (huahuahahaau).

8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?

R. Os Cullen são meus favoritos, mas adoro o pessoal de House of Night (as lendas deles são muito interessantes).

9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?

R. Hmmm, essa é díficil! Todos que já li são ótimos! Mas nada chega aos pés de Twilight!!

10- ASSISTE ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?

R. Vampire Diaries...AMO!!! (Quero um Damon pra mim!!!)

11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:

R. Na realidade só conheço a Saga Creúsculo. (tenho que pesquisar mais...: )

12-  O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?

R. É maravilhosa, todo o romance criado por Stephanie Meyer  é ótimo e, nos deixa presos a cada página! Amo a história de Bella e Edward, o carinho de Alice e todas as piadas de Emmet!
Quero um vampiro assim pra mim!!!

13 - QUAL O VAMPIRO (A)  MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?

R. Com todas as dicrições de Stephanie, Edward é o melhor, mas Erick Night (House of Night) também não é nada mal!

14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?

R. Edward e Bella (sempre).

15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?

R. O pario esta bem dividido!! Os vampiros são maravilhosos, mas os anjos (de hoje) não deixam nada a desejar (huahuahauha). Poderia ficar com qualquer um!!!

16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?

R. Vampiro, apesar de Jacob ser um 'gatinho' (huahuahauha).

17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?

R. Claro, se valesse a pena, porque não?

18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?

R. Que duvida!!! kkkkkk

19 -  SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?

R. Não sou muito vingativa, mas se as pessoas passassem do limite não teria problemas em voltar pra perseguila...huhauhuahuahauhua

20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?

R.  Acho que seria bela. Um mostro só na hora da vingança (kkkk).

21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?

R. Bom, essa é díficil. Mas poder controlar os elementos seria uma boa! Ser invisivel ajudaria bastante!

22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?

R. Não, mas saberia que em algum momento isso teria que acontecer!

23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?

R. TUDO! Principalmente viajar o mundo todo!

24 - QUAIS LUGARES MORARIA?

R. Cada ano em um lugar diferente!! =D

25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?

R. Se fosse alguém especial, sim!

26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)

R. No prícipio nínguem, mas se alguém me considerasse inimigo receberia na mesma moeda!


Adorei mesmo responder isso!!
Já pensou se fosse verdade!!! huahuahuahuahuahua

2 comentários:

  1. Ah, adorei as respostas, super legal esse meme 'Haha
    Obrigada por me indicar, com certeza vou responder lá no meu blog ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!

    Mais uma adepta do vampirismo!
    =)

    Não conhecia seu blog!
    Adorei!

    Estou seguindo!
    POde contar que vai me ver por aqui mais vezes!
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!