CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 10 de abril de 2011

Enrolados!



Quero fazer essa postagem em homenagem a meus alunos, pois este foi um filme que eles amaram e que proporcionou muitas risadas a todos.
ENROLADOS conta a história de Rapunzel (da pra acreditar que a Disney demorou esse tempo todo pra fazer o filme dessa princesa?), mas de uma maneira divertida e cheia de surpresas.
O filme é uma graça, muito bem feito e ótimo para dar umas gargalhadas!
Vi ele pela primeira vez no cinema com minha amiga Gabriela e sua irmãzinha (uma desculpa é claro!! kkk), mas cada vez que vejo fico mais apaixonada por ele. 
Meus personagens favoritos são o camaleão Pascal e o cavalo Maximus, que dão um toque especial a história.




A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma história muito divertida e que nunca fora contada. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão. ENROLADOS vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e cabelo... muuuito cabelo!



Quer conferir mais sobre o filme? De uma olhada aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!