CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 24 de abril de 2011

Essa semana #6

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


 
Vem comigo na minha semana literária...


Leitura do momento:
Caçada - P. C. Cast e Kristin Cast

Li essa semana:
Escolhida e Indomada - P. C. Cast e Kristin Cast

Resenhei essa semana:
Escolhida - P. C Cast e Kristin Cast
Filme "Eu sou o Número Quatro"
Dona Galinha e o Ovo de Páscoa - Eliana Sá
Indomada - P. C. Cast e Kristin Cast

Super Posts:
Dia Nacional do Livro Infantil
Meme: Leitor Consiente
Desafio: Marcados
Blog 1 Ano!
Novas Aquisições

Ultima Compra: 
Água para Elefantes
A Vidente
Fallen
Como se livrar de um Vampiro Apaixonado


Desejo Comprar Urgentemente:
Dvd Harry Potter and the Deadly Hallwos - part 1


Conversa imaginária com personagem fictício:
Zoey, não queria estar na sua pele!!

Eu falaria para o autor:  
P. C. e Kristin estou totalmente apaixonada e presa a House of Night.

Estado de Espirito Literário:
Muito Feliz!

Literary Crush
Erick Night!! Gato!!

♥ Feito da Semana:
Fazer meus alunos acreditarem no coelhinho da Páscoa (kkkk).

♥Queria ver no Brasil:
No momento não sei =D

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento)
 Leitura Fantástica (já por algum tempo)

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

- O Beijo das Sombras
- Aura Negra
- Tocada pelas Sombras
- O Guia do Mochileiro das Galáxias
- O Restaurante no Fim do Universo
- A Vida, o Universo e Tudo Mais
- Até mais, e obrigado pelos Peixes
- Praticamente Inofensiva

Super Quote:

...Eu não sei onde se encontra aquele calor de Prometheu
que vossa luz reflete. Quando eu vos tiver colhido a rosa,
não poderei a ela devolver o sopro vital,
ela há de murchar. Vou sentir seu aroma na própria árvore.
(Indomada, House of Night -5, p.207)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!