CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 3 de abril de 2011

Marcada


Bem-vindo ao mundo de The House of Night, 
um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato
de que nele os vampiros sempre existiram.

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa
o ínicio de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida
atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação,
caso contrário ela morrerá.

"A surpresa me fez abrir os olhos. Eu estava olhando para uma luz, a qual miraculosamente não doeu meus olhos. Ao invés da luminosidade ofuscante do sol, aquilo era mais como uma suave chuva de luz de velas filtradas do alto. Eu me sentei e percebi que estava errada. A luz não vinha do alto (...). Meu corpo etava totalmente imóvel. Minha testa tinha um corte e sangrava muito. O sangue pingava sem parar dentro de uma fenda no chão pedregoso, fazendo uma trilha de lágrimas vermelhas que caía no coração do penhasco. Era incrivelmente estranho olhar para baixo e ver a mim mesma. Eu não estava com medo. Mas devia estar, não devia? Isso não queria dizer que eu estava morta?" (retirado do livro)


"Ao dizer as últimas duas frases ele fixou os olhos nos meus e, exatamente como no dia anterior, parecia que não tinha mais ninguém no recinto - ninguém mais no mundo. Senti um tremor profundo, bem como das outras vezes que senti cheiro de sangue depois de ser Marcada, só que não havia sangue na sala. Era só o Erik. E então ele sorriu, tocou os lábios com os dedos como se estivesse me mandando um beijo e se curvou. A turma toda aplaudiu loucamente, inclusive eu. Não pude evitar."

                                               _______ * _______

Demorei para me interessar por esse livro, tanto que agora que comprei, aproveitei e adquiri 6 dos 7 que já foram lançados.
A moda dos vampiros pegou tanto, que agora pra todos os lados que olhamos estão lançando livros sobre este tema.
O primeiro livro da série "House of Night" é ótimo, as autoras, mãe e filha, escrevem maravilhosamente bem, os detalhes são perfeitos, apesar de eu não ter entendido (ainda), como as pessoas são escolhidas para serem marcadas.
A maneira como as duas colocaram os vampiros, no mundo "real", onde todos conhecem sua existência, e sabem o que acontece quando algué é marcado, foi muito legal.
Adorei a história, Zoey é uma menina cheia de si, ótima, com poderes especiais, que consegui conquistar seus amigos com seu jeito de ser, e agora confia neles e não quer perdê-los. 
Como numa escola qualquer os novatos são sempre observados! E Zoey entra para sua nova vida, fazendo novos amigos e é claro, uma inimiga pra lá de paranóica, e para sua felicidade, conhece o garoto mais lindo da escola, que mostra desde o começo que está afim dela!
Recomendo!


Características Detalhadas:
Nome: Série House of Night - Marcada
Nome Original: Marked
Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!