CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Memórias de Guigui apóia o movimento #Preço Justo

A muito tempo percebi que os impostos brasileiros nos fazem pagar muito mais caro em produtos que lá fora tem um preço razoável. Ao pesquisarmos preços e observar o quanto custa (especialmente nos EUA) vemos que o brasil tem um super-faturamento sobre a maioria dos produtos.
Tenho muita sorte de conseguir ler em inglês, e ter a possibilidade de comprar livros mais baratos, (tudo bem que gostaria de compra hardcover - que aqui dificilmente encontramos- mas deixa pra lá =D) principalmente porque aqui, eles tem um preço exorbitante. Além é claro de eletrônicos, filmes e etc.
Por esse motivo vou apoiar este movimento,que conheci no Minha Estante, que você pode conhecer mais aqui, e gastar um tempinho para participar.
Vamos, todos juntos, lutar pelo direito a informação de qualidade em preços mais acessivéis!!!
Conto com você!!!

Um comentário:

  1. Isso é verdade mesmo, pagamos impostos super caros. Gostei da ideia, estou ajudando!
    Linkei seu blog, confere la no meu e me avisa se ta tudo certinho ok?
    beijão!

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!