CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Os Contos de Beedle o Bardo

Pra quem já leu toda a série Harry Potter, esse livro não é desconhecido. E, para quem é fanático como eu, comprou o livro para conhecer os "contos de fada" dos bruxos.
Bom...eu comprei o livro pra mim, em inglês, a capa é bem mais bonita!


  Essa capa é do livro escrito a mão pela J.K., que foi em leilão em Londres.
Artigo aqui (em inglês)


Mas meu irmão pegou o meu vicio e me fez comprar pra ele de aniversário o livro em português. Me arrependi no momento em que paguei, porque achei ele muito caro para o tamanho que tem!


Os contos de Beedle, o Bardo
são cinco histórias de fadas diferentes entre si.
Cada uma delas é dotada de um caráter
mágico próprio e proporcionarão, a seu turno,
prazer, riso e a emoção do perigo mortal.
Trouxas e bruxos vão apreciar os comentários
de autoria do professor Alvo Dumbledore,
nos quais ele reflete sobre a moral ilustrada pelos
contos e dá breves notícias sobre a vida em Hogwarts.
Um volume singularmente mágico,
ilustrado pela autora, J. K. Rowling, e que
ficará guardado na lembrança por muitos anos.



Características Detalhadas:
Nome: Os contos de Beedle, o Bardo
Nome Original: The Tales of Beedle, the Bard
Autora: J. K. Rowling
Editora: Rocco

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!