CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 1 de maio de 2011

Book Blogger Hop #2

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.


A pergunta dessa semana é a seguinte...

Se você tivesse que ir para um abrigo antibombas, mas só tem espaço pra levar 10 livros com você, quais livros levaria?

Nossa, essa pergunta é dificil! Acho que eu levaria meu box de Twiligth,  A Rainha da Fofoca (1,2 e 3) de Meg Cabot e os 3 livros de Night world de L. J. Smith (que na verdade são 9).
Espero nunca ter que ir para um abrigo antibombas, pois ficaria com muita peninha de deixar meus livros para trás.
 

Um comentário:

  1. Nossa, só de pensar em deixar os meus outros livros para trás também me deu uma tristeza... Ainda bem que era só uma pergunta! '')

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!