CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia das Mães e os livros!!

Bom, acho que por ser professora, esta é uma das datas que não da pra esquecer!
Dia das mães, pais, páscoa, dias das crianças e natal, são os momentos que tornam as professoras piradas (kkkk)! Sério!
Nessas épocas temos sempre, o dobro de coisas pra fazer, e quando vemos tem coisa faltando e lá vamos nós, na correria, atras daquele aluninho que faltou no dia de fazer o cartãozinho!!
Amo meu trabalho, mas depois de começar, realmente a trabalhar, não recomendo essa profisão para ninguém, a não ser que a pessoa tenha nascido com este "dom" (muita gente não acredita nessa palavra), pois digo que para ser professora, é preciso REALMENTE GOSTAR.

Mas...indo ao que eu realmente vim dizer!
Esse ano eu estava sem criatividade nenhuma...humm, na verdade a criatividade estava ótima, as ideias estavam todas prontas, mas ao saber que não poderiamos pedir verba para as crianças, essas ideias foram para o brejo. =(
Mas, como precisamos pensar rápido, as ideias são modificaveis, então vamos lá para o que fiz!
Cada mãe vai ganhar um "Marca-páginas"! Isso mesmo!! Como minha turma esta inserida até o último fio de cabelo na leitura, vamos incentivar as mães a lerem também!!
As crianças confeccionaram os marca-páginas de suas mães com muito carinho. Mas havia um critério! As crianças tinham que escrever a frase: "Você caiu no sono aqui!", que me basiei neste marcador que encontrei na net:


Os das crianças ficaram assim:




E aí? Gostaram??

Um comentário:

  1. Ahhh!

    Ficaram uma graça!

    Adorei mesmo!
    =)

    ahuahsah

    Bjinhos
    Psiu!
    www. SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!