CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 15 de maio de 2011

Essa Semana #9

 Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...




Leitura do momento:
Blue Bloods - Melissa de la Cruz
Crepúsculo - Guia Oficial da série - Stephenie Meyer

Li essa semana:
O Mar de Monstros - Rich Riordan
Como Treinar o seu Dragão - Cressida Cowell

Resenhei essa semana:
Manual do Novato 101 - P. C. Cast
O Mar de Monstros - Rick Riordan
Como Treinar o seu Dragão - Cressida Cowell
Uma Noiva Chique, Ciquérrima, Lindérrima

Super Posts:

Ultima Compra:
Harry Potter a Magia do Cinema - Panini Books
Crepúsculo - Guia Oficial Ilustrado - Stephenie Meyer
Vampire Diaries - The Return: Midnight - L. J. Smith
Feios - Scott Westerfeld
Cidade dos Ossos e
Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

Desejo Comprar Urgentemente:
Não posso desejar nada! Preciso economizar!!

Conversa imaginária com personagem fictício:
Sabe Percy, você ta precisando de um banho de sal grosso!! kkkk

Eu falaria para o autor:
Parabéns Stephenie, é muito bom saber como tudo começou!

Estado de Espirito Literário:
Feliz!

Literary Crush
Julian (A vidente) quero um conde pra mim!! (2)

Feito da Semana
Nenhuma grande coisa!! Comprei o albúm da Formatura (bem lindo!!!).

Queria ver no Brasil:
Awakened...rápido!! [3]

Im in mood for… :
Muita coisa!! Vampiros estão no inicio da lista!!

Hey Mr, Postman:
Mimos do Bruno do blog Minha estante.
Marcadores da Clícia do Blog Silêncio que eu Tô Lendo.
Livros:
Cidade dos Ossos e Cidade das cinzas de Cassandra Clare
Feios de Scott Westerfeld

Super Quote:
Exatamente como me sinto quando chego em casa do serviço, depois de minha mãe ter tentado arrumar minha escrivaninha!

"Alguma vez você já chegou em casa e encontrou seu quarto todo bagunçado? Como se alguma pessoa prestimosa (oi, mamãe!) tivesse tentado arrumá-lo e, de repente, você não conseguisse encontrar mais nada? E, mesmo que nada esteja faltando, tem aquela sensação arrepiante de que alguém andou olhando suas coisas e limpando tudo com lustra-móveis que cheira limão?" (O Mar de Monstros - p.56)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Estava bem feliz assistindo Glee, quando começa a tocar essa música...Chamei meu irmão pra ver (porque ele odeia) e cai na gargalhada! Pior que a música pega...kkkkk! Claro...cantada por eles esta ótima!

Um comentário:

  1. Ahhh

    ♥ Queria ver no Brasil:
    Awakened...rápido!! [3

    #Fato!

    E seu quote foi perfeitoooO!
    Me sinto da mesma forma!

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!