CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 7 de maio de 2011

Filme Thor

Hoje fui com minhas amigas assistir ao filme "Thor", nós não assistimos em 3D (não faço muita questão, os óculos me dão dor de cabeça), mas valeu muito a pena, achei que não ia gostar (não é meu estilo), mas ADOREI!! Quero um Thor pra mim!!! =D
O filme fala sobre o reino de Asgard, onde o rei pretende passar o trono para seu filho mais velho (pois esta velho), mas Thor é meio agressivo (não mal), mas ele gosta de devolver na mesma moeda. Após terem seu reino invadido Thor quer guerra, e após ir contra as ordens de seu pai, ele é expulso e vem parar na Terra (junto com o martelo que contém seu poder - que só será devolvido quando for digno).
Aqui na Terra Jane, uma cientista da de cara com esse deus (sério ele é lindo) que cai do céu bem na sua frente!! (já pensou).
Após algumas reviravoltas muitas coisas acontecem e vemos que o mal esta mais perto que pensavamos. O filme é muito interessante mas nos deixou com gostinho de quero mais. Vale muito a pena ir assistir. Nunca pensei que diria isso, mas as histórias de Marvel que estão sendo transformadas em filme, estão cada vez melhores. Recomendo! Principalmente por causa do personagem principal...huauhauhauhau = D


"O arrogante Thor (Chris Hemsworth) é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!