CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe...

As children...
Quando Criança...
You taught me how to walk
Me ensinasse como andar
You taught me how to count to ten
Me ensinasse a cor até dez
You taught me how to tie our shoes and how to read
Me ensinasse como amarrar os sapatos e a ler
You taught me how how mend a button and how to bake
Me ensinasse a pregar um botão e a cozinhar
You taught me how to say 'please' and 'thank you'
Me ensinasse como dizer 'Por favor' e 'Obrigado'
You taught me how to share and say 'I love you'
Me ensinasse a dividir e a dizer 'Eu Te Amo'
And even though a long time has passed, you are still teaching me...
E apesar de ter passado um longo tempo, você continua me ensinando...
To walk the correct path when I don't know which way to go
A andar no caminho certo quando não sei que caminho seguir
To count to ten when I need patience
A contar até dez quando estou sem paciência
To tie my shoe laces when we need courage
A amarrar os sapatos quando preciso de coragem
To read when I can't see the obvious
A ler quando não consego ver as respostas
To mend a broken heart
A consertar um coração partido
You still remind me to say 'please' and 'thank you'
Você ainda me lembra de dizer 'Por Favor' e 'Obrigado'
But most of all, you continue to teach me how to love by loving me with all that you are.
Mas acima de tudo, você continua a me ensinar como amar, me amando com tudo que você é.

Happy Mother's Day Mami.  I love you.
Feliz Dia das Mãe 'Mamãe'. Eu te amo! 


Um comentário:

  1. ahhH!

    Mães, sempre tão especiais!

    ^^
    Suspira!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!