CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 31 de maio de 2011

Novas Aquisições #11

Gente! Boa Noite!
Esse é mais um post do "Novas Aquisições", mas a partir da próxima ele vai passar a ser
"Acabou de Chegar" que é o que diz no selinho.
Vai mudar sem motivo aparente...só resolvi! =D
Agora olhem o que chegou pra mim,
fiquei boba!!!

Chegou da Ed. Novo Conceito o Kit
de "Ana e o Beijo Francês" e ele é
lindo!!!!


E sabem do que mais, a editora é muito parceira!!!
Ela me mandou 2 kits!!
Então logo mais vai ter outro sorteio!!!
Fiquem atentos!


Final de semana e ontem, consegui alguns marcadores,
então vão ter mais alguns para troca, quem quiser é só
conferir na página ai do lado!!



Bjin...
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Ah, babei no Kit Anna e o Beijos Francês, é realmente muito lindo. Eu queeerooo 'Haha. Espero que a Novo Conceito mande para mim também :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    meu deus! daqui a pouco dá pra abrir uma biblioteca...

    pelo gto que teu quarto tava, daqui a pouco vai ser ou os livros ou vc lá!
    hehehe

    beji flor
    bru!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!

    Esse kit é lindo!
    Que cor veio o seu baton?

    O meu é muito clarinho!
    ahushau

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir
  4. Clicia!!
    O meu batom é vermelho! Bem forte!
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!