CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novas Aquisições #5


Sério...tenho que começar a manerar!
Apesar de não ter gastado muito hoje...
Não tenho mais onde colocar nada!
Preciso fazer uma arrumação urgente!!

Fui até a livraria Catarinense hoje, e como sou professora, fui atrás de alguns livros infantis e, ganhei dois para análise...
Eles são:

Caça ao Tesouro - Uma Viagem Ecológica
de Lilian e Michele Iacocca

Sabe de quem era aquele rabinho?
de Elza Cesar Sallut



Mas dai, eu comprei o presente que tava devendo pra minha mãe (apesar de que eu também vá fazer uso desse presente), principalmente porque ele tava em promoção - Vai dizer, que com essa capa, não da vontade de esmagar...

Cachorros Encrenqueiros se Divertem Mais
de John Grogan

Ganhei também uns marcadores...
Mas deixa pra próxima, vou fazer um post só com eles!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!