CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de maio de 2011

Troquinha!! #2


Troquei com a Clícia do blog "Silêncio que eu tô lendo", alguns marcadores, e eles chegaram hoje.
Os dela eu também já enviei...Vamos ver o que ela acha!
Ela me mandou junto um bilhetinho bem fofo!!
Espero que mais trocas estejam em nosso futuro!! =D



Aproveitando o Post...Chegaram também as cartinhas do Bruno do blog "Minha Estante"
com as coisinhas que ganhei em um sorteio que ele fez! \o/



E também chegou o Vale- ingresso do filme "A Garota da Capa Vermelha
que ganhei em um sorteio no Twitter feito pela Ana do Romances in Pink! \o/


Fiquei bem feliz!!
Até a próxima!!

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou!
    =)

    Fique super contente!

    Estou esperando ansiosamente pelos meus!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!