CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Correio-Coruja #2

O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter.
A pergunta desta semana é:
Com qual personagem da série você mais se identifica e por quê?
Nossa é díficil! Nunca parei para pensar nisso. Mas, ok. Nas escola sempre fui meio certinha, seguia todas as regras e não me metia em problema. Tive aquela fase (bem pequena) de rebeldia (como a Hermione - quando bate no Draco), mas nada que tenha me criado problemas. Então digo que me identifico com a Hermione, adoro ela. A única diferença é que eu so levantava a mão quando era extremamente necessário, diferente dela, que sabe tudo e mais um pouco, de todos (ou quase todos ) os livros existentes na biblioteca da escola.
Eu também iria com meus amigos até o fim do mundo se fosse necessário. Faria (e tento) fazer tudo para ajudar, e como Hermione, cuidaria e estaria ao lado deles em todos os problemas que surgissem pela frente.
Acho que é isso.
E você? Com quem se identifica?

4 comentários:

  1. Hey flor, sou a Mar do blog Letras de sonhadoras, e vim saber se você aceita parcerias com meu blog.
    Beijinhos sabor caramelo. Mar

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resposta, Ingrid!! =D A Hermione é mesmo uma personagem muito cativante S2

    Beijos

    Alba

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid , eu gostei da sua resposta também , eu adoro a Hermione , quem me dera ter a inteligência dela =)
    Quanto ao booktour , claro que dá para participar , vá na parte do contato e preencha o formulário , na mensagem você coloca o seu endereço , depois disso eu já vejo uma posição para você no BT e hoje mesmo te aviso.
    Beeijos
    :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu também era que nem a Hermi (ainda sou, eu acho, rs), defendo meus amigos, e sei todos os livros da biblioteca (até a Barsa! rs). Mas a Gina é com quem mais me identifico pela rebeldia que ela representa (para mim. Eu não sei se todos a veem assim, rs).

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!