CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 19 de junho de 2011

Essa Semana #14

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...




Leitura do momento:
Um Dia - David Nichols
Expert em Sedução - La Baronne

Li essa semana:
Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot

Resenhei essa semana:
Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot
Quem Soltou o Pum? (Infantil)
Filme "Avalon High"

Super Post:
100 Seguidores
Promoção de Aniversário

Ultima Compra: 
Linger -
Perfeitos - Scott Westerfeld
Pequena Abelha - Chris Cleave
A Batalha do Labirinto - Rick Riordan

Ganhei:
Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot
Monster High - Lisi Harrison

Desejo Comprar Urgentemente:
Não posso!! Tenho que me tratar urgentemente!!

Conversa imaginária com personagem fictício:
- Anna, eu queria estar no seu lugar!! (2)

Eu falaria para o autor:
Anda David...anda logo com essa história...onde está a parte boa de que todo mundo fala? (Um Dia)

Estado de Espirito Literário:
Ótimo! (2)

Literary Crush
Julian (A vidente) quero um conde pra mim!! (6)
Étienne St. Clair...(lindo!!!) (Anna e o Beijo Francês) (2)
Ashton (A Sensitiva) agora eu quero um visconde!!(2)
James (Pode Beijar a Noiva) outro lorde...mas que coisa!!!

Feito da Semana
Semana...que bom que já passou!!

Queria ver no Brasil:
Saga "Twilight" com capa branca!!(3)

Im in mood for… :
Várias coisas...Minha pilha de leitura está enorme!!(continua...)

Hey Mr, Postman:
Nadinha!!

Super Quote:

Para que servem os dias?
Dias são onde vivemos.
Eles vêm, nos acordam
Um depois do outro.
Servem para a gente ser feliz:
Onde podemos viver senão nele?

Ah, resolver essa quetão
Faz o padre e o médico
Em seus longos paletós
Perderem seu trabalho.

Philip Larkin, "Days"
(Um Dia - David Nichols)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

2 comentários:

  1. Ahhh!

    Estou louca por Um Dia.
    Alías já devo ter dito isso aqui umas mil vzes!
    Quem me aguanta...afina?

    auhsua


    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito "Um Dia"! Eu tneho "Pode Beijar a Noiva", mas esse aind ademorarei para lers, pois livros de parceria vem na frente. :) Só agora que tive coragem de ver o trailer de HP 7.2! QUE MARAVILHOSO! Assumo que meus olhos se encheram de lágrimas e olha que eu nunc ali os livros. Espero que você goste de "Pequena Abelha". Eu amei!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!