CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O Último Olimpiano

O que fazer quando uma série (de livros) acaba?
Não sei ainda, mas já passei tanto por isso que aprendi a me conformar! ^^
Hoje terminei de ler o último livro de mais uma série que adorei e me apaixonei instantaneamente!
Percy Jackson e os Olimpianos me foi recomendado pelas crianças...Elas que fazem parte tão importante na minha vida e, as quais, incentivo diariamente a entrarem nesse mundo da leitura.
Tá, mas chega de melodrama e vamos ao que vocês vieram aqui pra ler...=D


Neste último livro da série Percy e seus amigos estão envolvidos até os ossos (literalmente) na luta contra o Titã Cronos que esta se reerguendo e formando um exército muito poderoso.
Apesar de Percy querer ter uma vida normal, ele não consegue. Neste livro ele vai descobrir a verdade sobre a grande profecia, que o tem como peça principal, vai descobrir coisas sobre a vida de seus amigos, e inimigos, que nunca pensou poder ver e vai travar uma luta de vida e morte com o titã mais poderoso da história.
Os campistas estão dispostos a lutar, mas são poucos em relação ao exército de monstros de Cronos. Os deuses estão lutando também, retardando um monstro que pode destruir muito em seu caminho, mas não querem ajudar os semi-deuses na luta contra o titã.
Muitas mortes estão por vir, mas Percy não vai deixar de lutar pelo que julga certo. Ele será testado o tempo todo.
Quem sabe no fim tudo da certo e eles conseguem um pouquinho de paz? Será mesmo?

Achei este livro eletrizante, não consegui largar só obrigada  porque a cada momento coisas novas aconteciam e eu torcia por cada personagem que fui conhecendo ao longo dos livros. Fiquei mais impressionada com o Tio Rick -como diz a Vivi- e com a maneira como ele consegui ligar cada fato e fazer um desfeço sensacional para a série.

Este livro é recomendadíssimo!!
Não vejo a hora de comprar a próxima série!!

Características Detalhadas:
Nome: Percy Jackson e os Olimpianos - O Último Olimpiano
Nome Original: The Last Olympian
Autor: Rick Riodan
Editora: Intrínseca

Um comentário:

  1. Estou ficando com vontade de ler esses livros *-*, mas antes quero er a série - Desventuras em Série, tbm para crianças ;x
    Beijos guria, ficou massa tua resenha =D
    Bruna
    www.desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!