CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Acabou de chegar #15


Mais um "Acabou de Chegar" do blog!
Espero que gostem...
Não reparem nos momentos em que me dá branco ^^.
As vezes tenho esse problema!! kkk




Comprei:
Harry e seus Fãs - Melissa Aneli
Dvd Harry Potter 1-7
Despertada - P.C. Cast e Kristin Cast
Percy Jackson - The Demigod Files - Rick Riordan

Recebi:
Pipoca, um carneirinho e um tambor - Ed. DCL

Beijos para:
Meu maninho chato!! ^^

2 comentários:

  1. Adoro....

    Quem consegue se segurar com promoções na submarino!
    =)

    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo! Quero muito ler o Despertada, mas acho melhor ler o Marcada antes, não? Haha!

    Nossa, eu também morro de vergonha dessas coisas, ainda mais quando alguém fica escutando, hahaha.

    Tava bem frio, hein? :]

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!