CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Correio-Coruja #4


O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter

A pergunta desta semana é:
Com qual professor de Hogwarts você mais gostaria de ter uma aula e por quê?
Ah...Eu queria ter aula com todos!! Imagina que máximo seria!! Apesar de alguns serem meio problematico (aqui lê -se Snape) eu adoraria ter aula com todos eles. Além de as matérias serem o máximo, cada um deles tem um jeito especial de dar aula.
Mas os meus favoritos são Flitwick - adoro o jeito dele e sua aula é minha favorita (adoraria aprender feitiços) - e Macgonagal (acho que é assim que se escreve), ela é uma mãezona e suas aulas são ótimos. Sua forma de gato é o máximo!
Adoro todos os professores e é tão difícil escolher um (ou dois =D), cada um que eu lembrava tinha uma característica que marcou, então...vou deixar essa!


Um comentário:

  1. Ótima resposta , é realmente dificil escolher...ah abriram vagas para parceria com a editora Intrínseca..corre lá ..=D
    No twitter eu expliquei melhor...
    beijos
    Clara

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!