CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 3 de julho de 2011

Despertada

Acabei de ler (engolir quase inteiro...kkk) o 8º livro da série Hause of Night, Despertada. Esperava mais, o livro é tão fininho =(.
Mas mesmo assim tenho que dizer que adorei como a história caminhou em mais esse livro. Vários momentos eu queria pegar o lindo pescoço de Neferet e torcer até ela começar a falar a verdade, me deu nos nervos a forma como ela mentiu - o tempo todo - na maior cara lavada e muita gente acreditou.
Ainda bem que nossos personagens mais queridos percebem a verdade por tras dessa vilã e não se ajoelham a ela.
Nesse livro perdemos um personagem muito querido e outro nem tanto. O amor de Zoey e Stark parece estar realmente se concretizando (eles são tão fofos juntos ^^). E Stevie Rae está lutando para que o bem existente em Rephaim se sobressai ao contrário do mal.
Neferet esta cada vez pior - como deu pra perceber com meu comentário - e não mede esforços para que as trevas tomem o lugar da luz.
A "aventura" de Zoey neste volume toma rumos inesperados, e nos deixam sedentos por mais!!


Zoey e Stark conseguiram voltar do Mundo do Além e retomarem suas vidas. Stark ainda esta fraco, mas mesmo assim esta bem e feliz ao lado de sua amada. Os dois continuam na ilha de Skye e não tem pretenção de voltar para Tulsa, principalmente porque ali reina a paz e Zoey consegue encontrar com uma forma de magia antiga que não conhecia. A rainha Sgiach lhes deu o tempo que quiserem para ficar e os dois estão adorando o clima do lugar, se é que vocês me entendem.
Kalona voltou do Mundo do Além sem conseguir comprir sua missão, então agora ele esta ligado a Neferet e não está gostando nada disso. Ele não gosta de responder a ordens, mas terá que suportá-las.
Neferet voltou a Tulsa, e com a sua volta, a morte de um inocente ocorre, e apesar de nínguem conseguir provar sua culpa, Stevie Rae e os outros tem certeza de que foi ela.
Stevie Rae esta vivendo como Grande Sacerdotisa e muitos contam com ela, mas seu segredo sobre a carimbagem com Rephaim precisa ser contado. Mas como? Ele é um monstro e nínguem acreditaria no seu lado bom. Mas ela acredita nele e não quer ficar longe dele.
Nyx tem parte fundamental nessa história, e dá o ar dá sua graça mais vezes do que nos outros livros. Suas falas ajudam a todos, mas será que todos que realmente precisam escutá-la o farão?

Este livro é o máximo, agora temos que esperar o próximo, que vai demorar um pouco a ser lançado. ='(
Para quem gosta de Zoey e sua turma, vai adorar mais esse capítulo da história. Muitas lágrimas estão por vir, então se prepare.
; )


Características Detalhadas:
Nome: Despertada (House of Night #8)
Nome Original: Awakened
Autora: P. C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século


P.s.: Vai dizer que a capa americana não é muito mais linda!! (Quero um desse (aí da capa) pra mim!!

Um comentário:

  1. Ahhh!

    Estou louca por esse livro, como ainda não li pulei a resenha!
    Mas depois eu venho dizer o que achei!

    Eu simplesmente amo essa série!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!