CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 3 de julho de 2011

Essa Semana #16

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...




Leitura do momento:
Um Dia - David Nichols (ainda...)
Expert em Sedução - La Baronne(continuo...passei alguns na frente)
Percy Jackson - The Demigod Files

Li essa semana:
O Último Olimpiano - Rick Riordan
Destinada - P.C. Cast e Kristin Cast

Resenhei essa semana:
Filme Beastly
A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
O Último Olimpiano - Rick Riordan

Super Post:
100 Seguidores (Vamos gente - Falta apenas 25!!)
Promoção de Aniversário

Ultima Compra: 
Percy Jackson - The Demigod Files - Rick Riordan
Despertada - P.C. Cast e Kristin Cast

Desejo Comprar Urgentemente:
Já comprei alguns...agora é só esperar chegar dia 19 (logo, logo vocês sabem porque ^^)

Conversa imaginária com personagem fictício:
- Aí Zoey, como eu queria ter um guardião!

Eu falaria para o autor:
Anda David...anda logo com essa história...onde está a parte boa de que todo mundo fala? (Um Dia) (3)

Estado de Espirito Literário:
Recuperando a vontade!! Nada como um novo mês!!

Literary Crush
Julian (A vidente) quero um conde pra mim!!
Étienne St. Clair...(lindo!!!) (Anna e o Beijo Francês)
Ashton (A Sensitiva) agora eu quero um visconde!!
James (Pode Beijar a Noiva) outro lorde...mas que coisa!!!
(uma paixão só é pouco...adoro todos...então deixa eles aí) *___*

Feito da Semana
Muito Boa sô! O arraiar foi lindu!!

Queria ver no Brasil:
Mais Patricia Cabot!

Im in mood for… :
Várias coisas...Minha pilha de leitura está enorme!!(continua... continua...)

Hey Mr, Postman:
Harry e Seus Fãs - Melissa Aneli
Dvd Harry Potter - 1 a 7
Cartinha da Charlene - Marcadores de Troca
Livro Infantil DCL

Super Quote:
"Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão!"
(Piratas do Caribe)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Vi, e ri muito!! (semanas a la Harry Potter ^^)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!