CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pois é...

*Lumus*

O que falar de um filme que esperamos tanto? Que tinhamos tantas espectativas e tantos momentos que queriamos ver na tela grande...Falar de um filme que é o último de uma série amada por tanta gente pode nos meter problemas (rsrsrsr ^^).
Então vou resumir...tanto para não dar spoiler para quem não viu ainda, quanto porque não tenho palavras para descrever o que estou sentindo...
A espectativa estava muito alta e em nenhum momento o filme me decepcionou! Claro que não posso dizer que ele foi perfeito, pois como uma boa leitora, muitos detalhes foram deixados de fora, mas posso dizer que ele foi maravilhoso e muito, muito bem feito mesmo!
Há momentos de risada, choro e emoção, que fizeram do filme (na minha opinião) o melhor da série!
Adorei mesmo, as cenas que eu mais queria estavam lá *__*
Pretendo retornar as salas de cinema para ver mais uma vez esse filme, ele se tornou meu favorito!!

Mas agora tenho que dizer, é o fim...não vamos mais esperar por Harry, mas vamos estar com ele em nossos corações para sempre, seja assistindo novamente os filmes e/ou lendo os livros. Foi um marco! Um marco importante no crescimento de muita gente, mas nós crescemos e temos que seguir em frente e fazer o possivel para que todos, principalmente as crianças de hoje, conheçam essa história maravilhosa, cheia de magia e principalmente de amizade.
Harry, Rony e Hermione sempre serão sinônimo de amizade para mim e nunca pretendo esquecer essa fase de minha vida!

Mas então tá...agora é mesmo o Fim!!
Tchauzinho!
=D



*Nox*

Um comentário:

  1. nossa guria. é como eu tava falando pro thiago.
    acabou sabe?
    antes, com o fim do livro, ainda tinha aquela coisa do lançamento do filme, mas agora acabou tudo.

    me sinto uma orfã mesmo.

    sabe?
    uma coisa q eu achei legal (que eu li em algum site por aí) foi a preocupação da warner em fazer um puta dum filme. Eu nao senti em nenhum momento qq prejuízo com a divisao do livro em 2 e sei que, por mais que tenha sido feito pra gerar mais dinheiro, houve uma preocupação com a qualidade do material entregue a nós.

    eu só posso dizer que amei muito o filme e que pra mim, entrou na listinha top 5 de filmes da vida pelo valor sentimental da obra...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!