CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 21 de agosto de 2011

O Canalha

UMA MULHER DEVE SER MUITO, MAS MUITO ESPECIAL PARA CONQUISTAR UM CHANDLER!

Desde o primeiro volume da série, que começou com"O Solteirão", os irmãos Chandler me conquistaram. Cada um deles com o seu jeitão de solteirão convicto, mas prontos para deixar seu coração ser tomado por uma paixão inesperada. Raina e sua enorme vontade de ter netos, me trouxe ótimas risadas, mas agora acabou ='(.
Roman e Charlotte (O solteirão) já estão casados e prestes a terem um filho, Rick e Kendall (O Bom Partido) se acertaram e já casaram também, e agora, só falta Chase, mas ele esta longe de seguir os caminhos dos irmãos, sua grande vontade é realmente, poder viver daqui pra frente sem nenhuma responsabilidade. Ele já cuidou de uma família, e seu lema continua intacto, "Proteção sempre, filhos nunca".

Chase Chandler esta indo para Washington conseguir o grande furo de sua vida jornalística e fazer sua carreira deslanchar é seu único sonho. Ao chegar de viagem e passar um tempo com seu irão Roman e a cunhada, ele resolve ir a um bar e lá ele se depara com a mulher mais linda que ele podia encontrar. Os dois tem uma noite maravilhosa, mas estão de acordo que será um encontro de uma só noite.

Sloane Carlisle esta atordoada, descobrir um segredo após 28 anos de vida a deixa fora de si, tanto que ela vai para um bar e lá encontra um homem maravilhoso, com quem tem uma única noite fantástica. Os dois estão de acordo, nunca mais se encontrarão, mas ela não consegue tirar esse homem da cabeça. Mas precisa, sua missão agora é outra, seu caminho segue para Yorkshire Falls e lá seu mundo tem uma reviravolta impressionante.

Chase esta devolta a sua cidade, mas tem uma missão, cuidar da filha de um político que esta a procura de alguém bem aqui, em Yorkshire Falls. Mas pouco ele sabia que esta mulher é Sloane, aquela de uma noite só. Os dois acabam se envolvendo mais do que deviam, e este envolvimento pode se tornar perigoso. O que ela esta procurando pode lhe causar alguns transtornos, mas Chase esta lá para protegê-la.

O coração de Sloane esta tomado, mas Chase não pretende se prender a nínguem. Será que essa mulher vai conseguir transformar o coração desse canalha, destruidor de corações? Ou será que esse será o único Chandler a não se casar e dar os netos que Raina tanto quer?

"O Canalha" é o terceiro (e acho que último) livro da série sobre os irmão Chandler, que conta as aventuras destes três solteirões e sua mãe louca para ter netos. Uma série envolvente, quente e cheia de reviravoltas que nos fazem querer saber mais.
Eu não devia ter comprado masi livros, mas não consegui resistir""
Recomendadissímo!!!

ps.: Tenho que dizer que a única coisa que me decepcionou nesse livro foi a capa. A editora devia ter seguido a versão dos livros anteriores e colocado o personagem na capa. Assim, ficamos sem saber como seria Chase Chandler! =(

Características:
Nome: O Canalha
Nome Original: The Heartbreaker
Autora: Carly Phillips
Editora: Essência/Planeta

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!