CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fallen

Ao saber que Lauren Kate viria para Floripa, resolvi pegar o livro na minha prateleira (já estava lá a meses *_*) para ler e poder então, saber alguma coisa sobre a história, principalmente para quando a autora respondesse as perguntas sobre, eu conseguisse ao menos entender!
Tenho que dizer que não sabia o que esperar...Algumas pessoas falam muito bem da série, outras nem tanto, então tinha que tirar minha próprias conclusões (como já aconteceu com outros bestsellers).
O livro me surpreendeu, não sabia que seria tão bom!
A narração é um pouco lenta e sombria no inicio, mas a cada passo de Luce, e os mistérios envolvendo Daniel, iam me deixando mais curiosa.
Eu adorei a história de amor de Luce e Daniel, e não vejo a hora de ler Tormenta!
Já estou com todos os livros autografados aqui em casa, e isso me deixa com mais vontade, ainda, de ler. =D
Lauren Kate é uma fofa, super simpática e suas inspirações para escrever foram muito boas. Ela adora histórias de amor e escreveu sua história muito bem.
Vale muito a pena ler Fallen, pensar numa história assim, nos faz querer amar para sempre!


Luce é uma adolescente problemática. Bem, é isso que seus pais e os médicos pensam. Sua vida sempre foi dificil, as sombras nunca a deixavam em paz, e após um acidente, grande, envolvendo ela e a morte de um rapaz, faz com que os médicos decidam que o melhor seria que ela passasse a frequentar o reformátório Sword & Cross. O reformatório fica próximo a sua casa, mas para que sua situação melhore mais rápido ela é forçada a viver lá, com alunos e professores que ela não sabe se pode confiar.
Ao chegar lá, ela conhece Ariane, Cam, Molly e Daniel, mas, apesar de estar se inturmando, ninguém pode dizer que são amigos, todos parecem ser problemáticos, estão ali por algum motivo, e Luce não faz ideia de qual. Ela também conhece Penn, aparentemente, a pessoa mais normal que ela encontrou dentro dessa escola.
Mas foi Daniel que a surpreendeu, como alguém pode ser tão lindo e tão sedutor? Ele parece perfeito, mas Luce não consegue desvendar o mistério por tras dele. Ainda assim, não consegue se afastar!
Ele tenta mantê-la longe, mas não consegue, no entanto, com o tempo parece estar mudando de opinião sobre ela.
No meio do caminho está Cam, também muito bonito, que insiste em cortejar Luce, mas algo nele não a seduz como Daniel. Ele parece muito carinhoso, e também quer estar com ela, mas algo também não esta certo e a deixa com medo.
Olha que lindo o meu autógrafo!
Com a sua chegada algumas situações estranhas começam a acontecer, a morte de um aluno entra para seu curriculo (não que ela tenha alguma coisa haver com isso), por ela ter estado com ele durante um incêndio. Cam e Daniel começam a brigar por ela e muitos mistérios envolvendo a vida de Luce começam a pipocar e ela não sabe no que acreditar. Será que isso tudo esta em seu destino? Ou será uma maldição contra a sua vida?
Seu amor por Daniel (e dele por ela) começa a florecer, mas muita coisa entrará no caminho deles. O mal esta rondando e o bem precisa lutar! Será que vai dar certo???

Não sei não...Mas o fim me deixou de queixo caído!! *-*


Características:
Nome: Fallen (série de mesmo nome)
Nome Original: Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!