CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nova Parceria!!

É com muito prazer e alegria que venho aqui dar a notícia sobre mais uma bem sucedida parceria feita entre o blog e uma editora!
Já é de conhecimento de todos que adoro livros infantis! Então fico muito feliz em dizer que uma das minhas editoras favoritas, aceitou esse papel!
E que editora seria??  tãtãtã....

Editora...


Cheia de títulos que enchem nossos olhos, esta editora é uma das mais conhecidas no Brasil. Seus livros além de lindos, contém histórias cheias de aventuras e mensagens que ajudam pais e professores a ensinarem as mais diversas virtudes para as crianças!

Fiquei mais que feliz com essa parceria!!
Agora confiram alguns desses títulos!!
Logo, logo, muitas resenhas virão!



O primeiro é de um autor, do qual já falei aqui, Stephen Michael King, autor de mais de 15 livros (lançados no Brasil), como de Pedro e Tina e Ana, Guto e o Gato Dançarino.

" Você"  é um livro que vai nos mostrar "a riqueza e simplicidade das pequenas coisas!"


"O que pode ser mais colorido, mais musical e mais empolgante do que tudo nessa vida!"




Agora, para abrir o selo "Brinque-Book Saber", a editora esta lançando os livros "Visitando um Museu" e "É assim que eu sou", que fazem parte da coleção "Descobrindo".
Esses livros mostram-se ótimos para auxiliar professores em seus conteúdos curriculares, podendo assim abordá-los de forma lúdica e divertida.


É assim que eu sou
Autor: Pierre Winters
Ilustradora: Eline van Lindenhuizen
Tradutor: Arthur Diego van der Geest






Visitando um museu
Autora: Florence Ducatteau
Ilustradora: Chantal Peten
Tradutor: Arthur Diego van der Geest









Próximos Lançamentos!!




Espero que todos tenham gostado (assim como eu)!! ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!