CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 9 de outubro de 2011

Acabou de chegar #22

Mais um acabou de chegar do blog, com as coisinhas que chegaram nessas duas últimas semanas!
Estou bem controlada, então dos livros que chegaram, nenhum deles foi comprado! \o/
Vamos lá conferir...

Chegou da Editora Novo Conceito 2 Kits do livro "A Jornada" de Erin E. Moulton!
Além do kit ser lindo, os marcadores são muito fofos e o livro em si é maravilhoso.
As borboletas são muito presentes em toda a diagramação.
A história também é linda! Você pode conferir o post sobre ela aqui!






Chegou essa semana o livro do Amigo Secreto realizado pela Carol Dias do "Garota que lê".
Tinhamos que escolher três paperback que gostariamos de ganhar e seu amigo escolheria 1 para lhe dar.
Dos três que escolhi - a própria Carol que me pegou - escolheu pra mim o único da Meg S2 que faltava na minha coleção.



Chegou pra mim também, o livro do Booktour que estou participando, da memninas do Murphy's Library.
O livro - Divergent de Veronica Roth - parece ser muito bom, já comecei a ler e ainda estou me familiarizando com a história.
Essa semana chega a resenha pra vocês!



Livros foram isso mas...
Peguei 'alguns' marcadores do Dia das Crianças Saraiva...



E por último (mas muito importante!!)
chegaram as coisinhaS que comprei com a Angélica Cirne do Design by Angel!
é tudo lindo...ainda to babando!!
Olha só!

Marcadores Personalizados do Blog!
Marcadores de Imã


Outros Marcadores Fofos!
(não sei porque a bendita da imagem não ficou direito =/)


Marcadores da Meg S2

Frente

Verso

Marcadores do Harry Potter!

Frente

Verso   
E por fim, o "Diário de Viagem" - lindo e maravilhoso - que
encomendei para colocar minhas fotos Disney! *_*




É isso gente!
Espero que tenham gostado!
E vocês o que receberam essa semana??

Um comentário:

  1. Nossa adorei e os marcadores da Meg gente que lindos

    O livro a Jornada também é muito bonito...

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!