CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 2 de outubro de 2011

Book Blogger Hop #18

Mais uma pergunta da meninas do Murphy's Library, para os blogueiros por aí!
Vamos conhecer mais um pouquinho sobre os outros!!
Eu vou responder então!
Quem quiser ler fica à vontade! *_*

Você considera o país de origem do livro na hora de comprá-lo?
 

Nunca pensei nisso, mas agora lembrando dos livros que já li, a maioria são estrangeiros e normalmente americanos...na verdade verdadeira não sei a origem de todos os autores que já li, mas, isso não influencia na minha leitura não.
Gosto de conhecer, através de histórias, locais e costumes diferentes, e não me importaria de ler livros de diferentes lugares. Não leio muito livros nacionais, mas apenas por falta de oportunidade.
Acho que é isso...o local de origem realmente não influência minha compra! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!