CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 8 de outubro de 2011

Book Blogger Hop #19

Mais um Book Blogger Hop das meninas do Murphy's Library!
Vamos a pergunta dessa semana...

Qual você acha que será a nova febre literária, depois de bruxos, lobisomens, vampiros, anjos e fadas?

Concordo com a Guta que aqui no Brasil a febre com relação as fadas ainda esta pequena, e há muito a ser explorado nessa area. Os Vampiros já foram esgotados ao seu último - mesmo com as continuições de série - acho que pouco vai ser criado nesse lado. Lobisomens e Anjos são o momento! E ainda tem muito a aparecer por aqui.
Não sei que tipo de ser mitologico pode ainda ser usado na criação de histórias, então não sei dizer se os livros de fantasia tem algo muito surpreendente para nos mostrar.
Acho que os romances contemporâneos e as releituras de clássicos podem ter chanse no mercado. Eu leio de tudo, então se o livro for bom e a história chamar a minha atenção eu encarro, sem importar o tipo de 'monstro' que possa aparecer.
Acho que é isso!
E você...que tipo de livro acha que estará na cabeça dos leitores??

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!