CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 2 de outubro de 2011

A Jornada

Maple ama sua família! Sua vida é muito boa, seus pais são maravilhosos e apesar de sempre brigar com a irmã mais velha - a ama muito!
A família esta crescendo, mamãe esta grávida e esta será a 4º menina da família. Tudo esta correndo bem, até que em uma noite acontece um problema e mamãe e Lily vão parar no hospital.
Vovó vem cuidar das meninas, e quando papai liga para dar informações Maple e Dawn escutam na extenção e descobrem que Lily nasceu pequeninha e muito fraquinha e precisa de um milagre para sobreviver.
Maple então tem uma ideia! Ela lembra de uma história que escuta desde pequena, a história da "Mulher Sábia da Montanha", mulher essa que faz milagres para as pessoas que realmente acreditam. Ela decide ir atras da "Mulher Sábia" e de sua fonte de águas milagrosas, mas precisa planejar muito bem essa viagem para que nada saia errado e ela possa salvar sua irmãzinha.
Sua primeira tentativa é frustrada, Dawn a pega no ato e lhe diz que isso é muito arriscado!
Mas após ouvirem uma história contada pela avó, as duas decidem correr esse risco e ir atras do milagre!
Muitos perigos aguardam essas irmãs na jornada pelo milagre. O amor e a perseverança é o ponto forte da relação entre elas e a busca pelo milagre será uma aventura e tanto para essas duas crianças, que no fim decobrirão que o milagre faz parte de cada um de nós e que ele esta realmente dentro de seus corações.

Essa história é linda!! Realmente nos faz pensar que se precisamos de um milagre precisamos correr atras dele e fazer tudo para conquistá-lo!
Maple é uma menina de 9 anos que ama sua família e esta disposta a correr um risco muito grande para salvar a vida de sua irmã - que ela mal conhece - mas já ama com todo o coração!
Todos que buscam uma história leve e cheia de sentimentos, pode ler ,sem medo, "A Jornada" que não irá se arrepender!
Novo Conceito mais uma vez se superando em suas edições e histórias!

"A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer." (fonte)

Características:
Nome: A Jornada - A História de quatro irmãs e uma viagem inacreditável
Nome Original: Flutter - the story of four sisters and a incredible journey
Autora: Erin E. Moulton
Editora: Novo Conceito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!