CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 #18


O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia. Meme criado pela Tábata do Happy Batatinha e agora evento anual do blog (dela - vamos ver se da certo aqui também)! \o/

Quando é: de 01 de Outubro de 2011 a 31 de Outubro de 2011.

Vamos a pergunta do dia!

Você lê livros que não são para sua idade? Como livros infanto-juvenis ou YA para quem é adulto, ou livros adultos para quem é adolescente.
Com toda a certeza. Grande parte dos livros que leio são YA (infanto-juvenis), apesar de não serem para minha idade acabei de me chamar de velha mas tudo bem! eu adoro. Os romances direcionados para essa faixa etária são muito bons, e acho que não deveriam ser chamados assim, já que muita gente os lê sem estar dentro dessa faixa de idade.
Esse tipo de livro esta em maior visibilidade hoje, não necessáriamente pelos "adolescentes" mas sim por um grande número de leitores de diversas idades. É de conhecimento geral, que a adolescência não é uma fase leitora (não querendo generalizar - conheço muita gente que lê tanto quanto eu), então devemos todos apoiar e ler o Young Adults e fazê-los sim, virarem bestsellers mundialmente famosos!!! \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!