CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 #19


O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia. Meme criado pela Tábata do Happy Batatinha e agora evento anual do blog (dela - vamos ver se da certo aqui também)! \o/

Quando é: de 01 de Outubro de 2011 a 31 de Outubro de 2011.

Vamos a pergunta do dia!

Qual é o livro que você leu, gostou e recomenda para todo mundo ler também?

Hahahaha! Todos os livros que leio e gosto eu recomento pra todo mundo!!! hahahahahah 
Sem mentira, se gosto muito do livro eu recomendo pra todo mundo!! Os da Meg (já cansei de falar dela mentira) principalmente...mas esse ano já li tantos livros bons que nem sei como citar um só. Séries são um problema pra mim...adoro muitas! Vou citar alguns: A série Hush, Hush, Fallen e da família Wherlocke (A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva), Insaciável, Liberte Meu Coração...e muitos e muitos outros (é só conferir no blog *_*)

Um comentário:

  1. Os livros da Diva Meg são tudoo *-*
    Sou louca para ler os livros da série Hush, Hush.
    Eu recomendo a série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, são maravilhosos!!
    Primeira vez que visito o seu blog ^^
    Te deixo o convite para visitar o meu blog também o Leitura entre amigas.
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!