CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 29 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 #29


O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia. Meme criado pela Tábata do Happy Batatinha e agora evento anual do blog (dela - vamos ver se da certo aqui também)! \o/

Quando é: de 01 de Outubro de 2011 a 31 de Outubro de 2011.

Vamos a pergunta do dia!

Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?

Eu não comprava muito não, comprava um por mês, as vezes comprava um ou outro lançamento quando eles me interessavam, mas esse ano, quando o blog ingrenou, comecei a compra mais! Bem mais!! Por mês eu não sei, depende muito...mas esse ano já comprei mais de 100!! Tenho até vergonha de falar, porque cerca de 80 deles eu ainda não li (foi bem mais de 100, porque já li cerca de 70...então).
Compro na livraria, mas tem sido dificil, só quando tem algum lançamento inédito que preciso ter e não consigo esperar pelo correio. Compro bem mais pela internet, sempre 3 ou mais por vez, nunca um só! Tenho um sério problema com promoções! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!