CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 8 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 #8


O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia. Meme criado pela Tábata do Happy Batatinha e agora evento anual do blog (dela - vamos ver se da certo aqui também)! \o/

Quando é: de 01 de Outubro de 2011 a 31 de Outubro de 2011.

Vamos a pergunta do dia!

Quantos livros você tem? Qual o autor que você tem mais livros? Fale um pouco sobre isso.

No momento tenho cerca de 275 livros, e o autor, autora na verdade, que esta mais presente na minha estante é a Meg Cabot! Amo os livros dela, cada uma de suas histórias são importantes. Cada uma de suas personagens são maravilhosas e trazem um nova aventura para vivermos junto com elas. Os romances dão sempre aquele gostinho de quero mais e as mancadas das "mocinhas" sempre me fazem rir.
Seus lançamentos são sempre os primeiros que compro (mesmo tendo que me controlar) se surgir um livro da Meg, eu compro sem remorço!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!