CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 8 de outubro de 2011

O Céu está em todo Lugar

Lennie Walker acabou de perder a irmã e esta totalmente fora de si. Ela não entende porque ela esta viva e Bailey não. A tristeza pela falta dela esta tornando sua vida muito dificil.
Lennie mora com a avó e o tio Big. Sua mãe abandonou as duas quando pequenas, e sumiu pelo mundo nunca mais dando notícia. Sua avó as criou e faz tudo por elas. Porém agora que Bails morreu, ela não sabe como ajudar. Lennie não se abre e não quer conversar, seu convivio foi muito prejudicado e as duas pouco se falam.
Após um mês, Len volta para a escola, todos a olham com pena e nem sua melhor amiga sabe o que dizer para ajudar. Apenas um garoto novo - lindo de morrer- a olha de verdade.
Joe veio da frança com sua família e faz parte dos irmãos Fontaine - três irmãos lindos que chegaram à cidade e parecem estar conquistando os corações de todas as garotas. Eles além de lindos são simpáticos e muito prestativos e acabam estando na "boca do povo".
Mas Joe se apaixona justamente por Lennie e acaba frequentando sua casa diariamente, fazendo companhia para a família dela e fazendo os dias, sua avó e seu tio mais felizes. Lennie não sabe o que sentir! Seu coração esta se apaixonando também, mas ela não acha justo com Bailey. 
Além de tudo há Toby, o namorado de Bailey que também esta de luto e parece precisar de ajuda com seus sentimentos. Ele parece estar apaixonado por Lennie, e ela retribui sem saber o que sente.
Agora Lennie Wlaker esta no meio de dois garotos, não sabendo o que sente por um deles mas precisando ajudá-lo e apaixonada por outro mas metendo os pés pelas mãos.

Este livro é maravilhoso, além de Jandy Nelson nos contar uma história linda, ela teve todo o cuidado de colocar na sua história os poemas escritos por sua personagem principal, fazendo da história ainda mais real.
Toda a diagramação do livro é perfeita!
Letras azuis, bilhetes e nuvens nos fazem querer chegar ao fim da história, apesar de após virar a última página ainda querermos mais!

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando. Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível.


Características:
Nome: O Céu está em Todo Lugar
Nome Original: The Sky is everywhere
Autora: Jandy Nelson
Editora: Novo Conceito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!